sábado, 13 de dezembro de 2008

Convite Colação - Design 2008


O pessoal da comissão de formatura d minha sala pediu um convite pra colação de grau... só q na época eu tava um pouco enrolado com outras coisas e o Jonatas tbm. Inicialmente minha idéia era desenhar a caricatura pocket de todos, mas não ia dar tempo.




Eu tentei simplificar, mas não consegui muito, ainda eram muitos detalhes, e o tempo para desenhar e redesenhar todos não dava... Foi aí que vi um site do South Park, onde você pode se construir! Pirei! Aí mandei email pra galera e avisei em sala pra cada um se fazer e me encaminha em jpg mesmo q eu dava um jeito. No início da montagem eu queria que no convite todos escrevessem o que era design, essa foi minha idéia. Mandei no fundo da arte alguns esboços de projetos, pra relembrar q design não é só mais um adjetivo bonito para enfeitar fachadas de cabeleireiros ou agências de publicidade! Design é projeto, pesquisa, estudo e criatividade!

6 comentários:

sheinevb disse...

Sim, aquele desenho é de minha autoria hehehe
obrigado!

muito massa esse esquema da colação uheuaheuiha
todos south park! bem bolado!
=D

Kelvin Rodrigues de Oliveira disse...

Muito bom aquele teu desenho Sheinitooo!!
É q quando entrei no teu blog e vi aquele tipo de traço não pensei q era teu!
O teu é sempre mais fino por fazer mais desenhos realistas!
Parabéns!

Thiago Gon disse...

aoooo garoto, show demais os desenhinhos. prefiro até os rascunhos sem estarem finalizados!

Muito bom!

valeu por ter ido lá sabado. foi bom demais!

abraçooooo

JONATAS AZZOLINI DESIGNER GRÁFICO disse...

Jah falei! o Maizena ficou du caramba!!!! faz eu tio!!!!!!

Rosana disse...

Menino, que legal este convite...mais uma vez parabéns!
Rosana Cambuí

Kamila Escobar disse...

Ahhhhhhhh q saudade desse convite... dessa epoca.... das pessoas