sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

"Pseudo-pós-fim-do-mundo"

Pegando algumas tutoriais do photoshop na net me deu vontade de brincar um pouco, eu queria destruir algo, mas não qualquer coisa, pensei em algo regional, algum símbolo da cidade. Pensei na rodoviária, envelhecê-la, quebrá-la toda, mas como a coitada já está o pó, deixei queto! Como minha monografia teve Campo Grande como tema central, em minhas pesquisas de campo obtive uma considerável quantidade de imagens da cidade, assim escolhi uma das mais significativas e parti para a quebradeira!!!


Curti pakas o resultado, ams eu não estava satisfeito, queria um contexto desastroso, um "pseudo-pós-fim do mundo" HEHAEHAE Busquei então algumas imagens que pudessem complementar a arte


Luz, sombra, tons, elementos, brushes, tempo, pasciência (meu pc desligou no meio da arte pq chuveu pakas ontem e acabou a luz, fiquei P*&¨%! HEHEHE) Mas tá aí o resultado, ainda faltam alguns ajustes aqui e ali, mas o bruto tá feito!
A Morada dos Baís, um dos mais representativos prédios da cidade, atual Centro Cultural e Turístico, com uma ampla visão da cidade e antigo ponto procurado para turistas que adoravam engolir a fumaça do fabuloso Trêm do Pantanal que passa em sua lateral.
Tá aí! Acabei com a Morada! HEAHAEHAE "Tudo pela arte e pelo design conceitual!"

7 comentários:

Thiago Gon disse...

Grande garoto! muito show, parabens.

quero festa de despedida! sem mais!
ahahah!

abraços!

sheinevb disse...

Muuuiito foda essa montagem!
pirei demais! parabéns!
aqui consegui ampliar as fotos normalmente...
deve ser sua máquina ae...
abraços

Lyara Costa disse...

obrigada pelos comentários... e, muito boa tua composição, realmente muito legal ver um símbolo da cidade nesse estado, hehe. Legal mesmo, parabéns! ;}

Felipe Melo disse...

putz muito bom cara, muito bom mesmo! tá add já
abração e sucesso mano
tudo de bom

Diogo Carneiro disse...

Hahhe muito bom cara! conheço essas arvores ae! hhaheh
pow que bom q conseguiu arrumas as parads do blog! parabens ta show
Abraços

Kelvin Rodrigues de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelvin Rodrigues de Oliveira disse...

UHAEUHAEUAEHHEAUHEU
Valew Diogooo!!!
AbraçO!