terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Montagem panorâmicas - Poços de Caldas - MG - BR







 Nessas férias fui à Minas conhecer mais uma parte de minha família! Fica aqui registrado meu agradecimento à boa recepção e cuidados de todos! Foram bons dias por lá! E de lá saíram também boas fotos de lembrança! Seguem algumas fotos que tirei por lá. Mas como minha câmera não e daqueeelas com lentes turbinadas e tudo mais, minhas fotos panorâmicas tiveram que ter uma ajudinha do Photoshop onde pude fazer montagem do quadro de imagem para cada foto. Foram umas 6 a 7 fotos sequenciais para cada foto panorâmica, mas ficou bom o resutado! Tá awe!

2 comentários:

Flávio Sobreira disse...

Pode crer brou! Essas imagens ficaram muito boas. Gostei como você uniformizou a luz e as cores. Parabéns.

Arvoredo disse...

Use o software PTGUI para um resultado melhor nas fotos finais e vai eliminar também os borrões entre as imagens.