quarta-feira, 23 de junho de 2010

Giraffas, ciclopes medonhos!



Cara, tô sem postar nada de artes  aqui no blog há mó tempão. Pa.rece brincadeira, mas é correria louca. Essas férias de junho e julho (isso se eu tirar férias...) vou ajeitar as trocentas artes que fiz, organizar certinho e postar aqui, tem coisa pakas, só tenho que tomar coragem e ter uma folga...

Seguindo o assunto da correria, chego ao assunto principal da postagem. Com muito trampo, correria louca e pouco dinheiro no bolso eu e minha namorada fomos almoçar alguns dias no Giraffas. Tem uma comidinha boa e é bem baratinho. Que desespero, né! HEHEHE MAs vamos seguir... Na primeira vez que fomos lá a fome era maior que tudo, e acho que com tanta fome a vista embaçou e não vi o que vi na segunda vez... a tosqueira da logo deles!

Cara, não tô ofendendo que fez a marca dos caras não, mas poutz, dá uma agonia do caramba olhar aquela logo toda vez que vou ao shopping agora. Se não entendem o que quero dizer eu ilustro abaixo...


Se ligaram no que quis dizer! Cara, eu já tentei mas não consigo ver algo diferente disso! É do mau!
E ainda dizem que é pra crianças! 2 girafas ciclopes linguarudas olhando pras criancinhas, coitadas!

"Mãe, não quero esse não, me leva no palhaço demoníaco do Mac, mas não nesse.
Ele pelo menos tem os dois olhos! HEHEHEHE"

Fiquei comendo minhas fritas com arroz, feijão e um hamburguer(muito suspeito) e pensando nisso. Disse pra minha guria ''vou chegar em casa e tentar consertar os olhos dos bixin'', nada demais, só tentar dar um pouco de dignidade pras tadinhas.  15 clicks no corel e tá aí... sei que pode ficar melhor, mas meu olho tá ardendo pakas e eu só ia conseguir durmir se as bixinhas tivessem 2 olhinhos! HEHEHEE


Agora nem adianta falar que não! Toda vez que vcs virem as malditas girafinhas vão dizer: ''não é que elas são ciclopes mesmo! Não vou comer aí não, vou lá no palhaço demoníaco! HEHEHEHE

4 comentários:

Victor Longo disse...

Esse Kelvin... Tem mesmo talento para comediante! Hahaha. Um abraço, meu velho

sheinevb disse...

ehaiewiuhwauihauiwhiuaheiuheiuehiuwheaiuwheauie

Ri demais, essas girafas são fodas...
destruindo os sonhos infantis e assustando a todos...

=D

Anônimo disse...

cara nunca parei pra ver esse tal dos zoio das girafas... mas nunca comi la memu ... hahahah e nem no palahço demoniaco ... mas vc arrumou grandão os zoio das bichinhas ... ficou mt mais plausível a logo que vc concertou ...
bom kelvin
td que vc faz eu assino em baixo ...
ta de parabéns ...
e ce vem qd vaabundo retirante... da paraiba...
saudade de ocê ...
fofitusssss

adriano disse...

fala maninho! viu, vem cá, q q vc ta usando aeeew!huahuahuhauhu abraço! kvaaalo!