quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meu primeiro Paper Toy





O processo é bem simples e bacana. O resultado é único. Até eu queria que fizessem um meu um dia!! HEHEHE

Pra quem se interessar faço toys para qualquer ocasião. Você pode dar pro seu(sua) namorado(a), vizinho, pode ser lembrança de aniversário, noivado, cofrinho. É um presente mil e uma utilidades, exclusivo e por um preço camarada! HEHEHE Interessados entrem em contato pelo meu email: kelvinroliveira@gmail.com

*Obs.: É bom lembrar que o tamanho do Toy pode variar de acordo com a necessidade. Podendo ser feito de diversos materiais. Paper Toy, Laila Vasconcelos, Paper Toy, Laila Vasconcelos, Paper Toy, Laila Vasconcelos, Paper Toy, Laila Vasconcelos, Paper Toy, Laila Vasconcelos, Paper Toy, Laila Vasconcelos, Paper Toy, Laila Vasconcelos, Paper Toy, Laila Vasconcelos, Paper Toy, Laila Vasconcelos, 

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei, ficou perfeito!!!!!
Parabéns Kelvin!!!

Abraço

=D

Anônimo disse...

Muito bom meu velho, muito bom mesmo! Parabéns!!

Marcelo Caetano

Jaci disse...

massa! Parabéns. Agora, quando você fala em precisnho camarada estamos falando em quantos dígitos? rs rs

Jaci disse...

ops! quis dizer "precinho"