domingo, 30 de outubro de 2011

#Pintura Digital 03 - Clarinha




Faz tempo que a clarinha me pede um desenho dela. ''Você só faz as coisas pra minha mãe, né?'' Eta chantagem emocional!  Há tempos eu também queria fazer algo pra ela. Mas é tanta coisa pra fazer que eu esquecia sempre... Assim, peguei a madrugada de sábado pra isso. Ainda tenho muito a aprender, pois me perco muito nos tons e quero conhecer mais os brushes apropriados para meu estilo de pintura, tá ficando muito embaçado. Gente, quem tiver dicas manda awe! Ou algum site que recomende. Quero aprender, quero aprender. Por enquanto vou aprender fazendo. Até!
 Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital
 Pintura Digital  Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital Pintura Digital

Um comentário:

Moça do Google disse...

Se você quiser, eu te ensino. Ass: mulher do Google