domingo, 6 de novembro de 2011

Tia Mag. Caricatura de presente!




Caricatura de presente pra tia Mag. Muita paz e muito amor pra senhora tia. Parte da minha nova família que mais gosto, me identifico e me sinto bem.

Se você gostou e quer uma caricatura sua, da sua família ou quer dar de presente para seu querido amigo, conhecido ou inimigo, é só me mandar um email com a foto dos(as) sortudos(as) para: kelvinroliveira@gmail.com Assim que recebido o email, respondo com o orçamento e formas de pagamento. Um presente único desse, quem não quer!?
Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas Caricaturas 

5 comentários:

Andréa Vasconcelos disse...

Ameiiii!! Ficou show meu primo...vou divulgar. Vc é uma pessoa q queremos perto. "Gente boa" de verdade...rs. Gostamos muito d vc.

sheinevb disse...

Muuito foooooooooodaaaa!!!
Parabéns Manito!
Saudade pakas de vc!
abraços

Moça do Google disse...

Muito legal. Só vi tia Mag uma vez e gostei muito dela. A caricatura está ótima, um baita presente!

Laila disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bão hein kvaalo! tentei te ligar dia 08/10 quem falou que consegui!? estou com 10 numeros seus...
manda um sms no meu cel. de sempre!
fica com deus!
abração mermão!
adriano