terça-feira, 16 de outubro de 2012

Enquanto isso em Camamu... #03

Papo cabeça... Hebe entrevistando a Dercy...


O senhor é meu pastor?
Encontre o rosto...
Uma prática muito comum em Camamu: planta-se o ovo e depois...

Ônibus escolar é para os fracos!
Isoporzitos!
Primo do Tobby

SEU ASSASSINO! SANGUINÁRIO! Na boa, joga um pedaço dessa orelha pra mim!
Pousada exclusiva para Flamenguistas.
Tons de cinza!
Tio da praça!
ALUGA-SE ESTA VÍRGULA  >>  ,  <<

Flamenguista turista!
Pode faltar uma boa escola, um bom hospital, mas uma moa parabólica, NUNCA!

AH se eu pego!

Ponte: segurança em primeiro lugar! Esse perde a ponta do dedão!
Cara, eu não acredito no que eu tô vendo!
Preparar, apontar e ...
Rolinha purpurinada!

Dois flamenguistas morgando...
Tobby atravessando a rua para ver o que havia do outro lado



O que mais gosto das construções antigas é quando a natureza volta a tomar o lugar  que sempre foi dela...
PM fazendo a ronda matinal!

TIRA UMA DE MIM, pra provar que eu vim!
CAM FERNANDO: pra provar que eu vim #2!
CAM FERNANDO: pra provar que eu vim #3

Um comentário:

Fernando César disse...

E quem prova que eu fui ? hehehehe